Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Eu vi la um video do youtube fiz tudo certo liberei as portas do firewall usei o vapus pra tira o ip changer mas eu passei o client pro meu amigo ai quando ele vai logar numa conta que eu passei pra ele da erro 10065 ajuda ai? Dou REP + de me ajudarem a arrumar esse erro.
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Poderia facilitar ? tente anotar oque aparece no error isso iria ajudar muito o tópico Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Autor Esse erro que ta dando ae Cannot connect to the game server. Error: Conection refused .(10061) The game server is offline. Check www.tibia.com for more information. For more information take a look at the FAQs in the Support section at www.tibia.com. Obs: Minha net é compartilhada eu uso só hamachie,tbm o erro mudo para 10061 tem como ajuda rep+
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Começando seu Servidor" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.