Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Eaí? Bem galera, eu queria uma spell que parece-se com a magia Chuva de Meteoros com o Colar do Dragão Negro (do jogo Grand Chase). Para quem não sabe como fica, veja esse vídeo: Quem poder me ajudar, agradeço ;x Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos dede quando xove meteoros kkkkkkkkk. vo arruma pra ti tenho aqui meu rl ajudo. #alinne se me conheçe me aceita ai denovo no skype. desculpa eu shaushau Editado Dezembro 6, 2014 10 anos por xixi (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Então, eu só mudei os efeitos da spell criada pelo xWhiteWolf Crie um arquivo .lua dentro de sua pasta spells/script/attack chamado meteor.lua e cole isso dentro dele: local waves = 8 --- numero de vezes que vão cair os meteoros local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30, -50, -40, -55) local meteor_water = createCombatObject() setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30, -50, -40, -55) combat_arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local combat_area = createCombatArea(combat_arr) setCombatArea(combat, combat_area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 6) == 6) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_SMALLICE) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_SMALLICE) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) for i = 0, waves do addEvent(function() if isCreature(cid) then doCombat(cid, combat, var) end end, 200 * i) end return true end E no arquivo spells.xml, cole isso: <instant name="Meteor!" words="meteor" lvl="15" maglv="1" mana="80" exhaustion="4000" groups="1,1000" prem="0" range="3" needlearn="0" needtarget="1" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="attack/meteor.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> Edit: Agora vi que era azul, vou tentar melhorar Edit2: Pronto Editado Dezembro 6, 2014 10 anos por Hoad (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.