Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Um amigo me ajudou tenta ai. function loseOnZombieArena(cid)kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then local items = {2160, 2157} local index = math.random(1, #items) local item = items[index] doPlayerAddItem(winner, item, 1)doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You won zombies arena event.") doBroadcastMessage("After " .. os.time() - getPlayerZombiesEventStatus(winner) .. " seconds of fight " .. getCreatureName(winner) .. " won Zombie Arena Event in game versus " .. getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED) .. " zombies!") kickPlayerFromZombiesArea(winner) else doBroadcastMessage("Zombie arena event finished! No one win?!?!?! WTF!") end doSetStorage(ZE_STATUS, 0) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) local width = (math.max(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x) - math.min(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x)) / 2 + 1 local height = (math.max(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y) - math.min(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y)) / 2 + 1 local centerPos = {x=math.min(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x)+width,y=math.min(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y)+height,z=ZE_spawnFromPosition.z} for z = math.min(ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z), math.max(ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z) do centerPos.z = z for i, uid in pairs(getSpectators(centerPos, width, height, false)) do if(isMonster(uid)) then doRemoveCreature(uid) end end end end end function onStatsChange(target, cid, changetype, combat, value) if((cid and isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == "Zombie Event") or (isInRange(getThingPosition(target), ZE_spawnFromPosition, ZE_spawnToPosition) and changetype == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and math.abs(value) >= getCreatureHealth(target))) then doCreatureAddHealth(target, getCreatureMaxHealth(target)) loseOnZombieArena(target) return false end return true end Editado Dezembro 6, 2014 10 anos por Ken Kaneki (veja o histórico de edições) Servidor do WONO 1.2 Pra Download
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Autor Agora So Ta Dando 1 Iten Tipo Toda Ves Msm Item Editado Dezembro 6, 2014 10 anos por vinicios thiago (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Tem certeza ? as chance de cair o mesmo item é infinita tenta denovo. Servidor do WONO 1.2 Pra Download
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Autor acho que isso ta acontecendo pois a 2160"crystal coin" precisa de quantidade vc nao acha ?
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos doPlayerAddItem(winner, item, 1) 1 = Quantidade Caso venha + vez repitido, altere o id do item e veja se vai ver o mesmo. Servidor do WONO 1.2 Pra Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.