Ir para conteúdo

Script de ficar girando 1 efeito em volta do personagem ex: uma assassin star

Featured Replies

Postado
Pode ser dando ultimo hit em 1 bixo, ou comando de god, ou do geito que vc souber.

Em um monstro específico ou qualquer monstro? Efeito finito ou infinito? Delay?

Cara..

Se você quer que alguém faça um script pra você, então dê o máximo de detalhes possíveis, senão fica foda.

Fiz uma talkaction de um efeito finito:

spineffect.lua (data/talkactions/scripts):

function onSay(cid, words, param, channel)
    local p, dirpos = tonumber(param), getPositionsByDirection(cid)
    if not p or p < 0 or p > CONST_ANI_LAST then
        return doPlayerSendCancel(cid, 'Enter a shoot type effect number that may not be lower than 0 and higher than '..CONST_ANI_LAST)
    end
    
    doSendDistanceShoot(dirpos[math.random(#dirpos)], dirpos[math.random(#dirpos)], tonumber(param)) -- function of xWhiteWolfs library
    return true
end

Tag - talkactions.xml (data/talkactions):

<talkaction log="yes" words="!spineff;/spineff" access="4" event="script" value="spineffect.lua"/>

O shoot type da red star (assasin star) é o de número 18, então basta digitar !spineff 18 ou /spineff 18.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado
  • Autor

Em um monstro específico ou qualquer monstro? Efeito finito ou infinito? Delay?

Cara..

Se você quer que alguém faça um script pra você, então dê o máximo de detalhes possíveis, senão fica foda.

Fiz uma talkaction de um efeito finito:

spineffect.lua (data/talkactions/scripts):

function onSay(cid, words, param, channel)
    local p, dirpos = tonumber(param), getPositionsByDirection(cid)
    if not p or p < 0 or p > CONST_ANI_LAST then
        return doPlayerSendCancel(cid, 'Enter a shoot type effect number that may not be lower than 0 and higher than '..CONST_ANI_LAST)
    end
    
    doSendDistanceShoot(dirpos[math.random(#dirpos)], dirpos[math.random(#dirpos)], tonumber(param)) -- function of xWhiteWolfs library
    return true
end

Tag - talkactions.xml (data/talkactions):

<talkaction log="yes" words="!spineff;/spineff" access="4" event="script" value="spineffect.lua"/>

O shoot type da red star (assasin star) é o de número 18, então basta digitar !spineff 18 ou /spineff 18.

 

Gostei lek, mais quero o efeito infinito e como eu dou ele pra algum player, e tbm quero pra versão 8.40!

Editado por 88105882 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo