Postado Dezembro 7, 2014 10 anos E como o player adquirirá o efeito? Especifique. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Autor E como o player adquirirá o efeito? Especifique. Pode ser dando ultimo hit em 1 bixo, ou comando de god, ou do geito que vc souber.
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Pode ser dando ultimo hit em 1 bixo, ou comando de god, ou do geito que vc souber. Em um monstro específico ou qualquer monstro? Efeito finito ou infinito? Delay? Cara.. Se você quer que alguém faça um script pra você, então dê o máximo de detalhes possíveis, senão fica foda. Fiz uma talkaction de um efeito finito: spineffect.lua (data/talkactions/scripts): function onSay(cid, words, param, channel) local p, dirpos = tonumber(param), getPositionsByDirection(cid) if not p or p < 0 or p > CONST_ANI_LAST then return doPlayerSendCancel(cid, 'Enter a shoot type effect number that may not be lower than 0 and higher than '..CONST_ANI_LAST) end doSendDistanceShoot(dirpos[math.random(#dirpos)], dirpos[math.random(#dirpos)], tonumber(param)) -- function of xWhiteWolfs library return true end Tag - talkactions.xml (data/talkactions): <talkaction log="yes" words="!spineff;/spineff" access="4" event="script" value="spineffect.lua"/> O shoot type da red star (assasin star) é o de número 18, então basta digitar !spineff 18 ou /spineff 18. Editado Dezembro 11, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Autor Em um monstro específico ou qualquer monstro? Efeito finito ou infinito? Delay? Cara.. Se você quer que alguém faça um script pra você, então dê o máximo de detalhes possíveis, senão fica foda. Fiz uma talkaction de um efeito finito: spineffect.lua (data/talkactions/scripts): function onSay(cid, words, param, channel) local p, dirpos = tonumber(param), getPositionsByDirection(cid) if not p or p < 0 or p > CONST_ANI_LAST then return doPlayerSendCancel(cid, 'Enter a shoot type effect number that may not be lower than 0 and higher than '..CONST_ANI_LAST) end doSendDistanceShoot(dirpos[math.random(#dirpos)], dirpos[math.random(#dirpos)], tonumber(param)) -- function of xWhiteWolfs library return true end Tag - talkactions.xml (data/talkactions): <talkaction log="yes" words="!spineff;/spineff" access="4" event="script" value="spineffect.lua"/> O shoot type da red star (assasin star) é o de número 18, então basta digitar !spineff 18 ou /spineff 18. Gostei lek, mais quero o efeito infinito e como eu dou ele pra algum player, e tbm quero pra versão 8.40! Editado Dezembro 11, 2014 10 anos por 88105882 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.