Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Como Configurar isto?. TFS 0.4, não adicionei o parâmetro -D__WAR_SYSTEM__ espero que me ajudem... move meu topico. UpUP cade os progamers aq "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Up "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Dificilmente alguém irá ensinar, e msm que ensine tu não conseguirá mudar, eu até faria mas não de graça ; Editado Dezembro 10, 2014 10 anos por Smart Maxx (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Dificilmente alguém irá ensinar, e msm que ensine tu não conseguirá mudar, eu até faria mas não de graça ; Amigo, no TK, a gente faz por ajudar e não por cobrança. Se o senhor não poder ajudar, tudo bem. Mas o senhor fala que sabe e só ira ajudar se eu pagar. Deixa dessa, "um dia você precisará de ajuda e eu não esticarei o braço para te puxar!". Ta ai a Dica. Abraço. Amigo, no TK, a gente faz por ajudar e não por cobrança. Se o senhor não poder ajudar, tudo bem. Mas o senhor fala que sabe e só ira ajudar se eu pagar. Deixa dessa, "um dia você precisará de ajuda e eu não esticarei o braço para te puxar!". Ta ai a Dica. Abraço. E eu sei conseguirei mudar sim, nada é imposível. Creio que tenhamos que mexer, no game.cpp ou tile.cpp? "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Com certeza isso é apenas um código que você precisará por em player.cpp mais você sabe néh tem pessoas que tem e preferem não ajudar, espero que alguém te ajude amigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.