Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa noite galera, me ajudem pf, é o seguinte, eu estava em um vps simples, e mudei pra um dedicado ddos, ta tudo instaladinho tudo certinho, eu digito o ip no navegador tipo 2155.21.1.21/phpmyadmin ele acessa tudo certinho, mas se eu só digitar o IP pra acessar o site ele nao conecta, da o seguinte erro: 

Esta página da web não está disponível

Me ajudem pf, detalhe, com o ot ta tudo certo, inclusive estou logado no jogo nesse momento, o que devo fazer pra liberar o site?

ot 10.53 tsf 1.0  gesior 2012  linux ubuntu 12.04

GOSTOU? ;D AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ :rock: , clica em Gostei.

• Respostas 5
  • Visualizações 678
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Isso sempre acontecia aqui quando eu não dava permissão 777 na pasta www, por acaso já tentou ?

Postado

Veja esse tutorial:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/

Veja na parte do website se você fez tudo certinho.

Abraços!

Editado por Natsurm (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Veja esse tutorial:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/

Veja na parte do website se você fez tudo certinho.

Abraços!

Sim, ta tudo 100% correto, não sei mais o que fazer :/ o ot ta online, logo nele de boa, acesso o phpmyadmin pelo ip tranquilo, mas se eu colocar só o ip no navegador, fica em branco, nao carega a pagina

GOSTOU? ;D AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ :rock: , clica em Gostei.

Postado

Amigo, vamos-lá!

Primeiramente: Está tudo certo a database no config.lua?

Segundo: Você sabe que você tem que excluir a pasta www e renomear sua pasta htdocs para www certo?

Terceiro: Você instalou seu website. seuip/install.php ?

Reveja se você fez todos os passos acima.

Mais uma coisa abre seu FTP (se você usar ele) vá na pasta do seu site, clica com o botão direito encima dele, permissões de arquivo. Logo clique em incluir subpastas e aplicar a todos os arquivos e pastas e de OK.

Editado por Natsurm (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo