Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Boa noite galera, me ajudem pf, é o seguinte, eu estava em um vps simples, e mudei pra um dedicado ddos, ta tudo instaladinho tudo certinho, eu digito o ip no navegador tipo 2155.21.1.21/phpmyadmin ele acessa tudo certinho, mas se eu só digitar o IP pra acessar o site ele nao conecta, da o seguinte erro: Esta página da web não está disponível Me ajudem pf, detalhe, com o ot ta tudo certo, inclusive estou logado no jogo nesse momento, o que devo fazer pra liberar o site? ot 10.53 tsf 1.0 gesior 2012 linux ubuntu 12.04 GOSTOU? AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ , clica em Gostei.
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Veja esse tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/ Veja na parte do website se você fez tudo certinho. Abraços! Editado Dezembro 7, 2014 10 anos por Natsurm (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Autor Veja esse tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/ Veja na parte do website se você fez tudo certinho. Abraços! Sim, ta tudo 100% correto, não sei mais o que fazer :/ o ot ta online, logo nele de boa, acesso o phpmyadmin pelo ip tranquilo, mas se eu colocar só o ip no navegador, fica em branco, nao carega a pagina GOSTOU? AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ , clica em Gostei.
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Isso sempre acontecia aqui quando eu não dava permissão 777 na pasta www, por acaso já tentou ?
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Amigo, vamos-lá! Primeiramente: Está tudo certo a database no config.lua? Segundo: Você sabe que você tem que excluir a pasta www e renomear sua pasta htdocs para www certo? Terceiro: Você instalou seu website. seuip/install.php ? Reveja se você fez todos os passos acima. Mais uma coisa abre seu FTP (se você usar ele) vá na pasta do seu site, clica com o botão direito encima dele, permissões de arquivo. Logo clique em incluir subpastas e aplicar a todos os arquivos e pastas e de OK. Editado Dezembro 7, 2014 10 anos por Natsurm (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.