Postado Dezembro 7, 2014 11 anos Bom dia galera!! Venho com uma duvida e um pedido que alguem possa resolver o mais rapido possivel porfavor!! É o seguinte Eu uso Win8 no computador, já liberei a porta "Não sei se fiz corretamente pois não sei mecher muito no Win8" 7171 e 7172 no FireWall do Windows Eu uso MODEM para rotear a internet "É Wi-fi", não sei se tem necessidade de desbloquear as portas lá, mas mesmo assim eu o fiz OBS: O MODEM É "ARRIS" caso precise Uso NO-IP, criei um IP-FIXO só que não vai... Vou resumir o que acontece Eu coloco o IP no config.lua e salvo, abro o servidor e tento entrar no mesmo só que ai está o problema, nao loga! o ip que criei é Stormtopbaiak.servegame.com Mas se eu alterar para 127.0.0.1 eu consigo entrar no servidor tranquilo, fora isso não! Já tentei colocar meu IP do computador xxx.xxx.xx.xx e ja tentei criar outro ipfixo só que o erro consiste Alguem pode me ajudar porfavor!! É muito urgente!! Obrigado. Editado Dezembro 7, 2014 11 anos por Snuff Equilibriun (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.