Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Olá galera do TibiaBots Então, uma sugestão minha é fazer uma imprensa aqui no fórum... não igual a imprensa do TibiaBr ou do tibiaking... que são voltadas para quests, tickets, acontecimentos, etc. Mas sim, nossa própria imprensa voltada para os BOTS. Poderiam postar uma edição de 2 em 2 semanas (tempo suficiente para coletar matérias para produzir o jornal). EX: Destaques do dia: AlienBot Platium está com novo visual, confira-o aqui CipSoft bani "x" players hoje. Cuidado ao entrar com seu bot. -------------------------------- No final, vocês poderiam por tipo uma recomendação para utilizar um bot. "Recomendo "x" bot para vocês utilizarem. [motivos]" ----------------------------- Acho que ficaria bem legal... OBS: DEIXEM OPNIÕES E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos HEuiwqhuieq' Pode crer... Ou seja, criar o jornal TibiaBots.Net ;3 Procurar patriocinios e muito mais... Aprovado \o/
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Administrador Bom, imprenssa infelizmente não iremos ter, pois a falta de imformação é muita e o trabalho de um membro da impressa seria completamente monótono. Maaas, a ideia do Jornal já estava em meus planos, farei uma reunião em breve com alguns membros da equipe para tirarmos o Jornal do papel. (: Obrigado pela sugestão, REP+! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Autor Matheus, tu faz parte da imprensa do tibiaking certo? Já te vi por lá ... adoro os trabalhos que tu ajuda =D (quase todos kk') E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Administrador Sim, sim... Quais trabalhos eu ajudo? Só se for os que eu criei... (: TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.