Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Ele ta completo ? o shop e automatico e funciona ? ganhou meu REP+ Aí só está a pasta 'pokemon' do site do OTpokemon que peguei aqui, é só baixar os arquivos e substituir a pasta 'pokemon' por está ai e conferir, rs eu ainda não testei se o shop funciona ou se tem os arquivos tudo certinho... OBS.: Também queria saber, se você souber me avise... @Sullivan Ficou esquisito, preferia aquele que você mostrou show off É kkk, mas aquele eu fiz para um projeto.. esse era pra ser rsrs mas eu editei ontem e ficou como aquele!
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Tão coloca lá que e um layout '-' Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Ai sim, espero poder jogar seu Projeto, ganhou meu rep novamente Se dedique aquelo que gosta de fazer Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Tão coloca lá que e um layout '-' Oh! Obrigado Ai sim, espero poder jogar seu Projeto, ganhou meu rep novamente Se dedique aquelo que gosta de fazer ... hehe! obrigado...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.