Postado Dezembro 11, 2014 10 anos um colega meu tb falou que estava conseguindo pegar sprites do PxG com um novo programa que ele descobriu, dps dou uma conversada com ele pra ver se ele me passa o programa pra eu postar pra vcs ;s Editado Dezembro 11, 2014 10 anos por Smart Maxx (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Sae compartilha o programa conosco... heheh Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Essas sprite são do POKEBRO, não tem nada de pokexgames aí não cara. lol
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Tá loko? Então desbloqueia e ver por favor Eu sei muito bem que e vc Deddz vc é dono do pokebro. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Minha noiva fez essas sprites, eu acompanhei todo o processo de criação delas amigo, elas não são da PXG Edit : Elas nem estão no spr da PXG atual, lol Editado Dezembro 13, 2014 10 anos por Deddz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.