Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Eu conseguir E estou doando Pro KPDo. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Como assim ??? conseguiu oque ? Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Mentira não consiguisse. Eles atulizaçao que ele fizeram object builder Para de responde na ultima versão...
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Disso eu sei, só quero saber oque ele conseguiu .. ? Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Cara não tem so o Object Builder de ferramenta não e ta achanque que e mentira? ent vou mandar 2 prints de megas novos que achei por la: Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.