Postado Dezembro 13, 2014 10 anos se eu coloquei para retornar falso, é pra avisar para a distro que ocorreu algo de errado e ele nao pode deslogar e se estivesse true o jogador simplesmente desloga sem receber o aviso. @narazaky Amigo, eu não preciso que me explique o que eu já sei. Se você colocou pra retornar true antes do fim do callback, então de que adiantou fazer a checagem? Não vou ficar dando aulinha. Se está tão certo dessa sua "lógica", pega e testa você mesmo. Quem sabe tirando a prova, não aprende melhor com seus erros. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Tenho que concordar com o Suicide, pois pelo pouco que sei de scripts, acontecerá da seguinte maneira: function onLogout(cid) -- FUNÇÃO local sto = {17000, 17001, 63215} -- INDIFERENTE for x = 1, #sto do -- FOR if getPlayerStorageValue(cid, sto[x]) > 0 then -- CHECAGEM doPlayerSendCancel(cid, 'You cannot logout when you are in special situations such as surf/ride/fly.') -- MENSAGEM DE NEGAÇÃO return false -- NEGANDO A AÇÃO DO PLAYER end -- FECHA O IF end -- FECHA O FOR return true -- RETORNA A FUNÇÃO EM QUESTÂO/ESPECÍFICOend -- FECHA A FUNÇÃO EM QUESTÂO/ESPECÍFICA SE colocar o RETURN FALSE na última parte, os players fora do IF de checagem também não poderão logar. Quase certeza disso. Faça o teste. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos é de fato encontrei meu erro, porem nao deslogava....... perdao galera @topic Uma duvida, voce colou isso no seu creatureevent? <event type="logout" name="logout" event="script" value="seuscript.lua"/> Te ajudei? Então Rep +
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Autor é de fato encontrei meu erro, porem nao deslogava....... perdao galera @topic Uma duvida, voce colou isso no seu creatureevent? <event type="logout" name="logout" event="script" value="seuscript.lua"/> Coloquei isso e usei o novo scrip, porém ainda não está funcionando o Script!
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos As storages estão de acordo com o seu sistema, a checagem delas corretas. Estranho. Que tal fazer com que os players só possam fazer logout se estiverem com a pokeball fora do slot da mesma? (Imagino que eles não possam retirar a pokeball enquanto estão em surf/ride/fly) Assim resolveria esse problema.. Pelo que vi em alguns servidores de pokemon tibia, o slot da pokeball é o que seria o slot da boots. Então:pokelogout.lua function onLogout(cid) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= 0 then doPlayerSendCancel(cid, 'You need to remove your pokeball from the slot to logout.') return false end return true end Não se esqueça da tag: <event type="logout" name="PokeLogout" event="script" value="pokelogout.lua"/> The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.