Postado Dezembro 17, 2014 10 anos como que eu posso saber o "id" de uma outfit? Amigo, se tem alguma dúvida, crie um tópico e informe sobre ela. Você tá fazendo perguntas não relacionadas ao tópico de outro membro. Mas vou quebrar essa. O ID de uma outfit, é você quem determina pelo arquivo outfits.xml (data/XML); então você pode ver todos os IDs nesse mesmo arquivo. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Autor Só fiz uma correção de uma função no escopo dentro do for: pokelogout.lua function onLogout(cid) local sto = {17000, 17001, 63215} for x = 1, #sto do if getPlayerStorageValue(cid, sto[x]) < 1 then return true end end doPlayerSendCancel(cid, 'You cannot logout when you are in special situations such as surf/ride/fly.') return false end Tag: <event type="logout" name="PokeLogout" event="script" value="pokelogout.lua"/> Continua sem funcionar, testei em uma conta God e uma conta normal e não funcionou em nenhuma das duas!
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos O membro @Adriano SwaTT disse que testou e funcionou perfeitamente, além de que não há erros no script. Se não funcionou, é porque não são essas as storages usadas nos sistemas de "fly/ride/surf" do seu servidor. Verifique se realmente são esses os arquivos deles. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Tentou adicionar a storage em questão em um player normal (sem ser conta do GOD) usando o GOD e os comandos que citei? Se não testou, teste e poste o resultado. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos @Suicide E caso o player fexe o cliente, ele ficara online? Teria como adicionar uma função caso o player fexe o cliente, depois de um certo tempo ele seria teleportado para o templo, kikado e resetado a storage que ele estava, fly, ride ou surf? Porque creio eu que se muitos players fexarem o cliente nesses casos, ficariam online e geraria character spoff no otservlist, gerando ban, estou certo? Se estiver errado me corrijam. http://pokedg.servegame.com:8090 https://www.facebook.com/pokedg https://www.facebook.com/groups/pokedg/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.