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como que eu posso saber o "id" de uma outfit?


Amigo, se tem alguma dúvida, crie um tópico e informe sobre ela. Você tá fazendo perguntas não relacionadas ao tópico de outro membro.
Mas vou quebrar essa. O ID de uma outfit, é você quem determina pelo arquivo outfits.xml (data/XML); então você pode ver todos os IDs nesse mesmo arquivo.

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Só fiz uma correção de uma função no escopo dentro do for:

pokelogout.lua

function onLogout(cid)
    local sto = {17000, 17001, 63215}
    for x = 1, #sto do
        if getPlayerStorageValue(cid, sto[x]) < 1 then return true end
    end
    
    doPlayerSendCancel(cid, 'You cannot logout when you are in special situations such as surf/ride/fly.')
    return false
end

 

Tag:

<event type="logout" name="PokeLogout" event="script" value="pokelogout.lua"/>

Continua sem funcionar, testei em uma conta God e uma conta normal e não funcionou em nenhuma das duas!

Postado

O membro @Adriano SwaTT disse que testou e funcionou perfeitamente, além de que não há erros no script.

Se não funcionou, é porque não são essas as storages usadas nos sistemas de "fly/ride/surf" do seu servidor. Verifique se realmente são esses os arquivos deles.

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Postado

Tentou adicionar a storage em questão em um player normal (sem ser conta do GOD) usando o GOD e os comandos que citei?

 

Se não testou, teste e poste o resultado.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado

@Suicide

 

E caso o player fexe o cliente, ele ficara online?

Teria como adicionar uma função caso o player fexe o cliente, depois de um certo tempo ele seria teleportado para o templo, kikado e resetado a storage que ele estava, fly, ride ou surf?

 

Porque creio eu que se muitos players fexarem o cliente nesses casos, ficariam online e geraria character spoff no otservlist, gerando ban, estou certo? Se estiver errado me corrijam.

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