Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Não que eu não saiba, mas não tá executando corretamente no seu servidor. Isso não tem lógica, já que tudo coincide. Tem certeza de que esse é o único arquivo com script de "order" do seu servidor? Pergunto, pois sei que há servidores que contém múltiplos scripts de um mesmo sistema. A diferença é que um está habilitado e o outro não. Um exemplo: anihilator. Uma vez, usei um servidor base que continha 5 scripts e só 1 operava como sendo a action. Então verifique de novo, só pra garantir e pra que eu possa te ajudar a resolver isso. Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Boa tarde. Acabei de testar o script e funcionou perfeitamente aqui. Creio que esteja fazendo alguma coisa errada. Observações: 1. Lembre-se de não testar o script com a conta de ADM ou GM (nem em players comuns da conta que tenha ADM ou GM), pois estes possuem o Logout forçado que mesmo com battle não há o que impeça o logout. 2. Faça assim, entre em duas contas, com o GOD e um player comum, adicione uma das storage do script no player comum com o Comando do GOD e tente logar para testar. O comando de adicionar storage é: /storage nome_do_char, storage, valor Ex: /storage Baloth, 12120, 1 Logo em seguida, para testar execute o comando sem o último dígito, para aparecer qual valor de storage o player está atualmente, seria assim: /storage Baloth, 12120 Exibirá uma mensagem dizendo qual o valor da storage que ele está. Assim saberemos se o script está funcionando em seu servidor e se a storage dos surfs, ride, etc... estão corretas. Boa sorte, aguardo resposta. Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Boa tarde. Acabei de testar o script e funcionou perfeitamente aqui. Creio que esteja fazendo alguma coisa errada. Observações: 1. Lembre-se de não testar o script com a conta de ADM ou GM (nem em players comuns da conta que tenha ADM ou GM), pois estes possuem o Logout forçado que mesmo com battle não há o que impeça o logout. 2. Faça assim, entre em duas contas, com o GOD e um player comum, adicione uma das storage do script no player comum com o Comando do GOD e tente logar para testar. O comando de adicionar storage é: /storage nome_do_char, storage, valor Ex: /storage Baloth, 12120, 1 Logo em seguida, para testar execute o comando sem o último dígito, para aparecer qual valor de storage o player está atualmente, seria assim: /storage Baloth, 12120 Exibirá uma mensagem dizendo qual o valor da storage que ele está. Assim saberemos se o script está funcionando em seu servidor e se a storage dos surfs, ride, etc... estão corretas. Boa sorte, aguardo resposta. Pode me mandar o Script que você usou?
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Pode me mandar o Script que você usou? Só fiz uma correção de uma função no escopo dentro do for: pokelogout.lua function onLogout(cid) local sto = {17000, 17001, 63215} for x = 1, #sto do if getPlayerStorageValue(cid, sto[x]) < 1 then return true end end doPlayerSendCancel(cid, 'You cannot logout when you are in special situations such as surf/ride/fly.') return false end Tag: <event type="logout" name="PokeLogout" event="script" value="pokelogout.lua"/> The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.