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  • Nossa, realmente, foi falta de atenção. Fiz o script correndo enquanto estava trocando a tela de um Moto G e depois de pronto, digitando rapidamente aquele "tuto" básico de script e registros.. Aí a

  • Exato, postei novamente para não confundir o dono do tópico.

  • Tenho que concordar com o Suicide, pois pelo pouco que sei de scripts, acontecerá da seguinte maneira:   SE colocar o RETURN FALSE na última parte, os players fora do IF de checagem também não

Postado

Não que eu não saiba, mas não tá executando corretamente no seu servidor. Isso não tem lógica, já que tudo coincide.

Tem certeza de que esse é o único arquivo com script de "order" do seu servidor?
Pergunto, pois sei que há servidores que contém múltiplos scripts de um mesmo sistema. A diferença é que um está habilitado e o outro não.

Um exemplo: anihilator. Uma vez, usei um servidor base que continha 5 scripts e só 1 operava como sendo a action.
Então verifique de novo, só pra garantir e pra que eu possa te ajudar a resolver isso.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

Boa tarde.

Acabei de testar o script e funcionou perfeitamente aqui.

Creio que esteja fazendo alguma coisa errada.

 

Observações:

1. Lembre-se de não testar o script com a conta de ADM ou GM (nem em players comuns da conta que tenha ADM ou GM), pois estes possuem o Logout forçado que mesmo com battle não há o que impeça o logout.

 

2. Faça assim, entre em duas contas, com o GOD e um player comum, adicione uma das storage do script no player comum com o Comando do GOD e tente logar para testar.

O comando de adicionar storage é:

/storage nome_do_char, storage, valor
Ex: /storage Baloth, 12120, 1

Logo em seguida, para testar execute o comando sem o último dígito, para aparecer qual valor de storage o player está atualmente, seria assim:

/storage Baloth, 12120

Exibirá uma mensagem dizendo qual o valor da storage que ele está.

 

Assim saberemos se o script está funcionando em seu servidor e se a storage dos surfs, ride, etc... estão corretas.

 

Boa sorte, aguardo resposta.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Boa tarde.

Acabei de testar o script e funcionou perfeitamente aqui.

Creio que esteja fazendo alguma coisa errada.

 

Observações:

1. Lembre-se de não testar o script com a conta de ADM ou GM (nem em players comuns da conta que tenha ADM ou GM), pois estes possuem o Logout forçado que mesmo com battle não há o que impeça o logout.

 

2. Faça assim, entre em duas contas, com o GOD e um player comum, adicione uma das storage do script no player comum com o Comando do GOD e tente logar para testar.

O comando de adicionar storage é:

/storage nome_do_char, storage, valor
Ex: /storage Baloth, 12120, 1

Logo em seguida, para testar execute o comando sem o último dígito, para aparecer qual valor de storage o player está atualmente, seria assim:

/storage Baloth, 12120

Exibirá uma mensagem dizendo qual o valor da storage que ele está.

 

Assim saberemos se o script está funcionando em seu servidor e se a storage dos surfs, ride, etc... estão corretas.

 

Boa sorte, aguardo resposta.

Pode me mandar o Script que você usou?

Postado

Pode me mandar o Script que você usou?

Só fiz uma correção de uma função no escopo dentro do for:

pokelogout.lua

function onLogout(cid)
    local sto = {17000, 17001, 63215}
    for x = 1, #sto do
        if getPlayerStorageValue(cid, sto[x]) < 1 then return true end
    end
    
    doPlayerSendCancel(cid, 'You cannot logout when you are in special situations such as surf/ride/fly.')
    return false
end

 

Tag:

<event type="logout" name="PokeLogout" event="script" value="pokelogout.lua"/>

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