Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor tudo bem vamos lá , o spell que eu quero será assim : uma magia direcional, que o char andará 3 sqms trocando o seu looktype e causando dano com effect energy 1 sqm a sua frente cada vez que andar cada sqm..
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos do jeito que vc pediu: local config = { jumps = 3, walktime = 300, outfit = 160 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -15, 5, 5, 1.8, 3, -20, -40) function onCastSpell(cid) doCreatureSetNoMove(cid, true) local atual = getCreatureOutfit(cid) atual.lookType = config.outfit doSetCreatureOutfit(cid, atual, (config.jumps * config.walktime) + 100) local function shyv(cid, counter) local counter = counter or 0 if (counter < config.jumps) then if (isCreature(cid)) then local pos = getCreaturePosition(cid) local dir = getCreatureLookDirection(cid) local middlePos = getPosByDir(pos, dir) if isWalkable(middlePos, true, true, true) then doTeleportThing(cid, middlePos) else middlePos = getCreaturePosition(cid) end local newPosition = getPosByDir(middlePos, dir) if ((getTopCreature(newPosition).uid == 0) and doTileQueryAdd(cid, newPosition) ~= 1) then return false end if isWalkable(newPosition, false, true, true) then doCombat(cid, combat, { pos = newPosition, type = 2 }) doSendMagicEffect(newPosition, 34) if getTopCreature(newPosition).uid ~= 0 then doSendMagicEffect(newPosition, 54) end end addEvent(shyv, config.walktime, cid, counter + 1) end else doCreatureSetNoMove(cid, false) end end shyv(cid) return true end <instant name="TK" words="shyv" lvl="8" mana="35" prem="0" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/shyv.lua"> </instant> Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor White , o char troca a looktype e fica travado sem poder andar e.e
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos remove essa linha doCreatureSetNoMove(cid, true) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.