Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

      Primeiro, sim eu sei que estou na área errada! Peço desculpas, mas estou procurando por um sistema de war só que ao contrario de guild's eu queria grupos, também com uma recompensa no final da war.

 

      Por exemplo: todo dia as 18:00 aparece um tp no templo para as pessoas entrarem, após entrarem serão teleportadas para uma sala de espera, e por fim teleportadas na arena cada um em um time diferente o time que ganhar vai ter uma recompensa, mas oque mais matar na war ganhará algo a mais.

 

      Mas também pode ser como citado a cima só que ao contrario de times seria " um contra um " oque sobreviver ganha um premio.

 

       E desculpas novamente, mas é que é urgente!

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo