Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Boa Noite, não sei se está é a aréa certa, pois não entendo muito bem se é source ou script a minha duvida... Estou com um problema a quase 1 mês de pesquisa mas como não entendo nada de source não consigo colher boas informações. Gostei de ajuda para criar o speed attack, exemplo: Retirar o first fighting que é algo meio que deixado de lado e adicionar um sistema de Speed Attack no local: O player treina o Speed sem armor sem nada na mão da mesma forma que o fisrt mas a cada certa quantia de speed treinado sua velocidade de atauqe aumenta ao usa arma, distance, sword, etc ... Ao treinar o tal speed attack na mão, o player vai avançando o treino e a cada 5 de speed "first attack" o jogador aumenta por exemplo alguns milessimos de velocidade . poderiam me ajudar? achei um topico que explica um pouco mas como nao mecho com source nao sei onde começa a edição. >http://www.tibiaking.com/forum/topic/27214-fist-fightingattackspeed/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.