Postado Dezembro 13, 2014 10 anos E tem como coloca para quem puxa essa alavanca ganha automaticamente um AOL, alem de ir pro templo ? Minha Ideia: Opção apos a morte: 1- Entra direto no tp que leva pro templo ou 2- Escolhe entre varias alavanca e se acerta, ele ja volta pro templo com aol no lugar ! Entendeu ? Será que existe possibilidade de fazer isso ?
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos E tem como coloca para quem puxa essa alavanca ganha automaticamente um AOL, alem de ir pro templo ? zombielever.lua (data/actions/scripts): local t = { item = {2173, 1}, -- {itemID, quantidade) stor = {12128, 12129} -- {zombie storage, human storage} } function onUse(cid, item, fromPos, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.stor[1]) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, t.stor[2]) > 0 then doPlayerAddItem(cid, t.item[1], t.item[2]) setPlayerStorageValue(cid, t.stor[1], -1) setPlayerStorageValue(cid, t.stor[2], -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(toPos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You were revived! Now you are a human again.') else doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "Only zombies can use this lever.") end return true end Tag - actions.xml (data/actions): <action actionid="ACTIONID" script="zombielever.lua"/> Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos @Suicide: Nesta parte do código, não li direito o que fez no script, mas vi que definiu como "Zombie Storage, Human Storage", mas no meu script isso não é necessariamente a storage de humano, a segunda eu criei para controlar se o cara permanece zombie para não ficar dando Loop de ficar retornando ao cemitério toda vez que logar enquanto ainda é "fantasma". stor = {12128, 12129} -- {zombie storage, human storage} @Topic: Desculpe a má formatação da postagem, mas é que quando estava postando o painel de postagem ficou no modo simples e sem botões, sem opções de cores, etc. A versão que usei para testar este script também é 8.6, então provavelmente irá funcionar. Boa sorte ao dono do tópico e obrigado pelo suporte Suicide, pois estou um pouco corrido com compromissos aqui. Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos mas vi que definiu como "Zombie Storage, Human Storage", mas no meu script isso não é necessariamente a storage de humano, a segunda eu criei para controlar se o cara permanece zombie para não ficar dando Loop de ficar retornando ao cemitério toda vez que logar enquanto ainda é "fantasma". Sim, exatamente. Zombie storage seria quando ele estivesse na condição, já human storage, a que ele retorna ao "controle" do outfit do personagem. Foi apenas uma descrição, relaxa, as funções não se alteraram e tudo coincide com os seus códigos ;] The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Sim, exatamente. Zombie storage seria quando ele estivesse na condição, já human storage, a que ele retorna ao "controle" do outfit do personagem. Foi apenas uma descrição, relaxa, as funções não se alteraram e tudo coincide com os seus códigos ;] Perfeito, é que imaginei que tivesse confundido o porquê inventei aquela storage, então fora isso está tudo perfeito. Abraços e obrigado pelo suporte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.