Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Perfeito, é que imaginei que tivesse confundido o porquê inventei aquela storage, então fora isso está tudo perfeito. Abraços e obrigado pelo suporte. Disponha, meu caro amigo. Abraços. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos zombielever.lua (data/actions/scripts): local t = { percent = 15, -- porcentagem de ser teleportado com o item item = {2173, 1}, -- {itemID, quantidade) stor = {12128, 12129} -- {zombie storage, human storage} } function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, t.stor[1]) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, t.stor[2]) > 0 then if math.random(100) <= t.percent then doPlayerAddItem(cid, t.item[1], t.item[2]) setPlayerStorageValue(cid, t.stor[1], -1) setPlayerStorageValue(cid, t.stor[2], -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You were a lucky zombie, eventually earning an amulet of loss.') else setPlayerStorageValue(cid, t.stor[1], -1) setPlayerStorageValue(cid, t.stor[2], -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You were revived! Now you are a human again.') end else doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "Only zombies can use this lever.") end return true end Tag - actions.xml (data/actions): <action actionid="ACTIONID" script="zombielever.lua"/> Parceiro, tem 2 problemas: 1° - A sua scripts esta somente dando o AOL na primeira vez de morte, dai por dianta nao da mais o AOL, e eu queria sempre que o player puxasse a alavanca obtesse um AOL ! e 2° - Esta dando esse erro no meu distro: [14/12/2014 14:43:24] [Error - Action Interface] [14/12/2014 14:43:24] data/actions/scripts/zombielever.lua:onUse [14/12/2014 14:43:24] Description: [14/12/2014 14:43:24] attempt to index a nil value [14/12/2014 14:43:24] stack traceback: [14/12/2014 14:43:24] [C]: in function 'doSendMagicEffect' [14/12/2014 14:43:24] data/actions/scripts/zombielever.lua:15: in function <data/actions/scripts/zombielever.lua:7> [14/12/2014 14:43:55] Sub Kina has logged out. [14/12/2014 14:43:57] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found. [14/12/2014 14:43:57] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found. [14/12/2014 14:43:57] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found. Teria como arruma porfavor Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por Unico BR (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Parceiro, tem 2 problemas: 1° - A sua scripts esta somente dando o AOL na primeira vez de morte, dai por dianta nao da mais o AOL, e eu queria sempre que o player puxasse a alavanca obtesse um AOL ! e 2° - Esta dando esse erro no meu distro: Teria como arruma porfavor Ah, me desculpe. Eu acabei lendo errado e entendi que você queria que houvesse uma certa possibilidade do player receber um amulet of loss ao puxar a alavanca. Enfim, já ajustei. Falha minha, faltou um parâmetro: local t = { item = {2173, 1}, -- {itemID, quantidade) stor = {12128, 12129} -- {zombie storage, human storage} } function onUse(cid, item, fromPos, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.stor[1]) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, t.stor[2]) > 0 then doPlayerAddItem(cid, t.item[1], t.item[2]) setPlayerStorageValue(cid, t.stor[1], -1) setPlayerStorageValue(cid, t.stor[2], -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(toPos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You were revived! Now you are a human again.') else doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "Only zombies can use this lever.") end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos e sobre os erros do distro, e normal? Enfim, já ajustei. Falha minha, faltou um parâmetro The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.