Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Perfeito, é que imaginei que tivesse confundido o porquê inventei aquela storage, então fora isso está tudo perfeito. Abraços e obrigado pelo suporte.


Disponha, meu caro amigo.
Abraços.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

  • Respostas 28
  • Visualizações 773
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Com base nos códigos do membro, a alavanca ficaria: zombielever.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)     local stor = {12128, 12129} -- {storage zombie, storage humana}     if getPl

  • Ok. Lembrando que eu apenas peguei como base o script do membro, os códigos iniciais são dele. Disponha.

Postado

zombielever.lua (data/actions/scripts):

local t = {
	percent = 15, -- porcentagem de ser teleportado com o item
	item = {2173, 1}, -- {itemID, quantidade)
	stor = {12128, 12129} -- {zombie storage, human storage}
}

function onUse(cid, item)
	if getPlayerStorageValue(cid, t.stor[1]) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, t.stor[2]) > 0 then
		if math.random(100) <= t.percent then
			doPlayerAddItem(cid, t.item[1], t.item[2])
			setPlayerStorageValue(cid, t.stor[1], -1)
			setPlayerStorageValue(cid, t.stor[2], -1)
			doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
			doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
			doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You were a lucky zombie, eventually earning an amulet of loss.')
		else
			setPlayerStorageValue(cid, t.stor[1], -1)
			setPlayerStorageValue(cid, t.stor[2], -1)
			doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
			doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
			doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You were revived! Now you are a human again.')
		end
	else
		doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF)
		doPlayerSendCancel(cid, "Only zombies can use this lever.")
	end
	return true
end

Tag - actions.xml (data/actions):

<action actionid="ACTIONID" script="zombielever.lua"/>

Parceiro, tem 2 problemas: 

 

1° - A sua scripts esta somente dando o AOL na primeira vez de morte, dai por dianta nao da mais o AOL, e eu queria sempre que o player puxasse a alavanca obtesse um AOL !

 

 

2° - Esta dando esse erro no meu distro:

 

[14/12/2014 14:43:24] [Error - Action Interface] 
[14/12/2014 14:43:24] data/actions/scripts/zombielever.lua:onUse
[14/12/2014 14:43:24] Description: 
[14/12/2014 14:43:24] attempt to index a nil value
[14/12/2014 14:43:24] stack traceback:
[14/12/2014 14:43:24] [C]: in function 'doSendMagicEffect'
[14/12/2014 14:43:24] data/actions/scripts/zombielever.lua:15: in function <data/actions/scripts/zombielever.lua:7>
[14/12/2014 14:43:55] Sub Kina has logged out.
[14/12/2014 14:43:57] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found.
[14/12/2014 14:43:57] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found.
[14/12/2014 14:43:57] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found.

 

Teria como arruma porfavor ^^

Editado por Unico BR (veja o histórico de edições)

Postado

Parceiro, tem 2 problemas: 

 

1° - A sua scripts esta somente dando o AOL na primeira vez de morte, dai por dianta nao da mais o AOL, e eu queria sempre que o player puxasse a alavanca obtesse um AOL !

 

 

2° - Esta dando esse erro no meu distro:

 

Teria como arruma porfavor ^^

 

Ah, me desculpe. Eu acabei lendo errado e entendi que você queria que houvesse uma certa possibilidade do player receber um amulet of loss ao puxar a alavanca.

Enfim, já ajustei. Falha minha, faltou um parâmetro:

local t = {
    item = {2173, 1}, -- {itemID, quantidade)
    stor = {12128, 12129} -- {zombie storage, human storage}
}

function onUse(cid, item, fromPos, toPos)
    if getPlayerStorageValue(cid, t.stor[1]) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, t.stor[2]) > 0 then
        doPlayerAddItem(cid, t.item[1], t.item[2])
        setPlayerStorageValue(cid, t.stor[1], -1)
        setPlayerStorageValue(cid, t.stor[2], -1)
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        doSendMagicEffect(toPos, CONST_ME_TELEPORT)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You were revived! Now you are a human again.')
    else
        doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF)
        doPlayerSendCancel(cid, "Only zombies can use this lever.")
    end
    return true
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo