Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Continua dando esse erro no distro: [14/12/2014 15:22:19] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found. E player no online ficou com look assim: 15:23 You see yourself. You are .
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Continua dando esse erro no distro Tinha acusado aquele erro antes, porque eu esqueci de adicionar o parâmetro fromPos ao callback. Foi falha minha e já corrigi. Agora esse erro não tem relação alguma com o meu script, amigo. Verifique os parâmetros do seu vocations.xml pra garantir se não tem nada incorreto. Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Oxi, mais antes de coloca esses sistema de pós morte nao dá esse erro !
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos @Unico BR Tudo o que utilizamos nos scripts, basicamente foram storages e uma condição. Nada que inclua ou interfira nas vocações. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Exatamente o que acho também, porém, tenta desativar o script que criamos e testar se o erro persiste. Mas provavelmente seu vocations.xml foi alterado. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.