Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Entao... esse Scripts server pros player desbug o level quando ele loga ou quando ele morre pra nao perde seu level acima de 631, so que tem ums esperto e usa esse comando pra upa... quero coloca tempo nela dai fica mais dificio deles upa nesse comando... PFV ME AJUDA function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,2160,10) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Desbugou!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) addLevel(cid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end end Editado Dezembro 12, 2014 10 anos por delsonzovisk (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos function onSay(cid, words, param) if exhaustion.check(cid, 8897654) == true then return true end exhaustion.make(cid, 8897654, 2) -- 2 segif doPlayerRemoveItem(cid,2160,10) == TRUE thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Desbugou!")doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)addLevel(cid, 1)elsedoPlayerSendCancel(cid, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!")doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!")doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)endend Editado Dezembro 12, 2014 10 anos por nociam (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Solução Boa noite. Teste este abaixo: local tempo = 10 -- em segundos local strg = 12980 -- Storage onde salvará o tempo (Não Mexa) function onSay(cid, words, param) if not exhaustion.check(cid, strg) then if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 10) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Desbugou!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) exhaustion.set(cid, strg, tempo) addLevel(cid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa aguardar "..exhaustion.get(cid, strg).." segundos para usar novamente.") end end Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Autor Boa noite. Teste este abaixo: local tempo = 10 -- em segundos local strg = 12980 -- Storage onde salvará o tempo (Não Mexa) function onSay(cid, words, param) if not exhaustion.check(cid, strg) then if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 10) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Desbugou!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) exhaustion.set(cid, strg, tempo) addLevel(cid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa aguardar "..exhaustion.get(cid, strg).." segundos para usar novamente.") end end Boa sorte. Vlw... deu certo
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