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Entao... esse Scripts server  pros player desbug o level quando ele loga ou quando ele morre pra nao perde seu level acima de 631, so que  tem ums  esperto e  usa  esse comando pra upa... quero coloca tempo nela dai fica mais  dificio deles upa nesse comando... PFV ME AJUDA

 

 

 

 

 

function onSay(cid, words, param)
if doPlayerRemoveItem(cid,2160,10) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Desbugou!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
addLevel(cid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
end
end

Editado por delsonzovisk (veja o histórico de edições)

Resolvido por Adriano SwaTT

Ir para solução
Postado
function onSay(cid, words, param)
 
if exhaustion.check(cid, 8897654) == true then
return true
end
 
exhaustion.make(cid, 8897654, 2) -- 2 seg
if doPlayerRemoveItem(cid,2160,10) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Desbugou!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
addLevel(cid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
end
end

Editado por nociam (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

Boa noite.

 

Teste este abaixo:

 

local tempo = 10 -- em segundos
local strg = 12980 -- Storage onde salvará o tempo (Não Mexa)

function onSay(cid, words, param)    
    if not exhaustion.check(cid, strg) then
        if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 10) == TRUE then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Desbugou!")
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
            exhaustion.set(cid, strg, tempo)
            addLevel(cid, 1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!")
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!")
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa aguardar "..exhaustion.get(cid, strg).." segundos para usar novamente.")
    end
end

 

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Boa noite.

 

Teste este abaixo:

local tempo = 10 -- em segundos
local strg = 12980 -- Storage onde salvará o tempo (Não Mexa)

function onSay(cid, words, param)    
    if not exhaustion.check(cid, strg) then
        if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 10) == TRUE then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Desbugou!")
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
            exhaustion.set(cid, strg, tempo)
            addLevel(cid, 1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!")
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!")
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa aguardar "..exhaustion.get(cid, strg).." segundos para usar novamente.")
    end
end

Boa sorte.

 

 

 

 

Vlw... deu certo

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