Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Galera, tenho 16, sou menor e estou montando OT. Como sabem o Pagseguro so aceita maiores. Ja tentei registrar no nome de um responsavel e não consegui, alguem poderia me informar algum serviço tipo o pagseguro que eu possa usar sem problemas?
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Paypal e muito seguro, usa um znote com ele. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Autor Paypal e muito seguro, usa um znote com ele. Znote você se refere ao site?
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Sim, aqui no Tibia King tem para baixar ele já vem com PayPal e PayGol. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Autor E tem algum problema o usuario ser menor de 18? falando do Paypal.. Editado Dezembro 13, 2014 10 anos por andre899 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.