Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Com certeza eu também sou menor... registrei como meu resposavel sem problema, no pagseguro também. Cara você e o Adm Showtrp ??? que ta no meu skype com essa mesma foto ? Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Autor Obrigado pelas informações; Não conheço esse ADM show. Vou me registrar lá.
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Estranho essa foto, de nada... um rep como agradecimento eu agradeço. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos cara vai a dica ai da para criar sim conta pagseguro eu criei usando dados de alguém maior e outra coisa também se você for maior de 15 anos você pode criar uma CONTA CAIXA FÁCIL que não gasta nada da uma pesquisada sobre ela. CONQUISTAS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.