Postado Dezembro 13, 2014 10 anos galera alguém pode me ajudar procurei mais não achei nada queria configurar para tipo tal lvl tipo 350 pode comprar casa procurei em td achei nd disso
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos config.lua >Ctrl+f e Procura por houses >"Level to buy house" To com o memso problema do cara, mas minha config.lua não tem nada sobre house !!! Onde vejo isso ? Se eu adicionar vai bugar meu Ot ? Até !
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos To com o memso problema do cara, mas minha config.lua não tem nada sobre house !!! Onde vejo isso ? Se eu adicionar vai bugar meu Ot ? Até ! Tenta adicionar, se der certo ok, mas se não der tem que modificar algumas coisas na source (se o comando não for feito em lua).
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Tenta adicionar, se der certo ok, mas se não der tem que modificar algumas coisas na source (se o comando não for feito em lua). Já tentei adicionar, não rolou, continuou sem level minimo, fui na source e não tem nada no comando php sobre level minimo ! =/ abri um topico sobre isso nesse mesmo forum, se puder me ajudar eu dou REP +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.