Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Galera alguém pode fazer um tutorial bem feito de passo a passo de como "comprar" keys do magebot? Eu to meio em duvida também por que no site tinha: 1 computer permanent license e 10 computer permanent license, nunca comprei só use o serial e tb nem sei onde clica pra comprar ... Se alguém puder fazer o tutorial em video seria melhor ou passar algum link que mostre certinho eu ficaria muito agradecido ! ~ OBS: NÃO ACHEI NENHUM TUTORIAL QUE MOSTRE COMO COMPRAR APENAS COMO CRAKEAR
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Se tu ainda precisar, me manda pm.. não uso mais minha key de mb, e ela é pra 30 pcs.. te passo uma key de boas
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Se tu ainda precisar, me manda pm.. não uso mais minha key de mb, e ela é pra 30 pcs.. te passo uma key de boas Ei Paja, blz? Eu estava procurando alguma key pra o magebot, teria problema vc me passa umas das suas 30? Valeu man! Aguardo a resposta Atenciosamente Andressi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.