Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Galera estou com um problema que quero colocar war system com escudo e Cast no meu otserver só que não consigo compilar meu server para adicionar os parametros e talz e sem eles não consigo adicionar esses sistemas, ja vi varios tutoriais, mais nenhum da certo, alguem poderia me ensinar ou mesmo compilar para mim se nao for incomodo? REP+ por uma semana (é serio) Obrigado Desde Já!! (Baiak Rox 8.60) Editado Dezembro 13, 2014 10 anos por nathalys2 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Em 13/12/2014 em 22:01, nathalys2 disse: mais nenhum da certo Porquê a compilação não deu certo? Qual(is) o(s) erro(s)? Se você estiver utilizando o Dev-C++, verifique se fez as atualizações disponíveis para ele, há uma possibilidade desse ser o problema (se não houver bugs na source). The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.