Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Entrada:

essas 3 imagens ficam trocando a cada 3 segundos, dando aquele efeito do powerpoint de embranquecer a tela e trocar de imagem.

image.jpg image.jpg image.jpg

Client - HP Bar
image.jpg

antigo trabalho (achei umas SS antigas, o script deve estar no outro PC (uso notebook gamer agora))
723x.png

Editado por drakylucas (veja o histórico de edições)

Postado

Serv de sword art online? eu curti essa barra de hp, mas o background seria melhor você pegar aquela cena dele massacrando o boss e coloca-lo como um apng, Se quiser conversar comigo sobre o sv, add eu no skype: takasasuke123

tumblr_n9l6i0Z8OC1s9aisro3_500.gif  

1iiu7Gw.png

Postado
  • Autor

achei show, so nao achei bom a parte da font branca na caixa Habilidades

sim, vou arrumar isso ainda, é q era pra mostrar só o HP Bar kkk... aquela aba de habilidades nem vai existir daquele jeito :P

server +- de SAO.. to fazendo enquanto tenho tempo livre, mas nao sei se o projeto realmente terá um futuro :P

e sobre o background, vc fala o da capa do client ou o fundo de quando ja está logado no char?    de quando está logado no char preciso da uma melhorada ainda, mas da capa eu achei que ficou legal alternando imagens diferentes, depois posso colocar mais :P, obrigado aos 2 por comentarem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo