Ir para conteúdo

37 votos

1. 1. Qual a melhor versão de server para criar

• 8.6
      19
    • 10.41
      8
    • 10.53
      10

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Mano, eu não sei se tem como mas, um OT 10.41~10.53 com o PVP do 8.6 ficaria muito bom. E mapa mesclado tipo, Custom (cidades do seu estilo e gosto) + Global (principais caves + city + quests).

Como assim o PvP do 8.6? Qual a real diferença do pvp 8.6 pra 10.53? Acredito que a principal mudança seja o swap, andar dentro etc, mas em OT não tem isso, ou tem?

Att,
Grafit.

• Respostas 9
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@grafit, você reviveu um tópico de Dezembro, tome cuidado, leia as regras por favor! 

Bom dia!

Não entendi muito bem o porquê de eu ter que tomar cuidado, uma vez que não infringi nenhuma regra. Acredito que você se referiu a regra 2.6 que trata-se de reviver tópicos antigos.

2.6 - Reviver tópicos antigos:

Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc...

Poderia informar-me onde eu infringi a regra?

Pelo que eu entendi, se eu tiver uma dúvida não posso postar pelo fato de o tópico ser antigo? 

Agradeço desde já pelo esclarecimento.

Att,
Grafit.

• 4 weeks later...
Postado

Como assim o PvP do 8.6? Qual a real diferença do pvp 8.6 pra 10.53? Acredito que a principal mudança seja o swap, andar dentro etc, mas em OT não tem isso, ou tem?

Sim, tem. O pvp do 8.6 é mais simples e bonito, já o do 10.53 tem aquelas 4 opções q nunca entendi direito, tem esse swap tambem, e a questao de não colidor mais com os players em areas normais (se isso fosse apenas para protect zones não teria problema, mas qualquer area agora eh possivel ignorar colisao com player)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo