Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Solução Então o "return false", não está impedindo de avançar o level. Bom.. eu não sei se existe uma função, de setar a nova "rate" de magic level. então eu tou usando desta forma. teste ai. local skills = { [SKILL_SWORD] = {maxLevel = 171}, [SKILL_AXE] = {maxLevel = 171}, [SKILL_CLUB] = {maxLevel = 171}, [SKILL_DISTANCE] = {maxLevel = 171}, [SKILL_SHIELD] = {maxLevel = 171}, [SKILL_FISHING] = {maxLevel = 171}, [SKILL__MAGLEVEL] = {maxLevel = 171}, } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local i = skills[skill] if i then if newLevel > i.maxLevel then doPlayerSetRate(cid, skill, 0.0) return false end end return true end Tony Araújo
Postado Dezembro 28, 2020 4 anos Em 26/12/2020 em 14:26, khoze disse: em qual pasta eu coloco essa script pra ela funcionar? Esse script é colocado em Creatures/script em um arquivo lua depois coloque no creatures.xml a tag para ativação e registra o evento em login.lua em scripts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.