Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Olá pessoal, atualmente eu estou usando como base o Pokémon Dash e gostaria de um Script em que o Player podesse arremesar a Pokeball estando longe do corpse igual ao PDA! Já tenho os efeitos das Pokeballs sendo arremessadas de longe aqui! Preciso somente do Script! PS: Acabei de verificar e já possui esse sistema em meu Server! Porém não possui o Efeito da Ball sendo arremessada! Como adiciono esse efeito? Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por ducb (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos para atacar de longe e so usar essa funçao no XML: allowfaruse="1" ficando asssim > <action itemid="ID DAS BALL" event="script" value="catch.lua" allowfaruse="1"/>
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor para atacar de longe e so usar essa funçao no XML: allowfaruse="1" ficando asssim > <action itemid="ID DAS BALL" event="script" value="catch.lua" allowfaruse="1"/> Não é atacar! Quero é jogar a Pokeball de Longe! Porém já tem esse sistema em meu Server e quero apenas adicionar um efeito da Pokeball voando de onde meu personagem está até o Corpse igual ao PDA! Já tenho as sprites dos efeitos quero somente adiciona-las!
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos @edit: pelo que itendi no topico esta escrito jogador pokeball de longe e nao esta pedindo o Efeito de atacar de longe =) a isso ae nao sei =s axo que tem que mexer na lib e no catch.lua do actions Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.