Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Acabei de verificar e já possui esse sistema em meu Server! Porém não possui o Efeito da Ball sendo arremessada! Como adiciono esse efeito? E como seria esse efeito? Um shoot type (distance effect)? Eu não conheço muito sobre servidores derivados, então especifique por favor. Se você detalhar, eu posso te ajudar melhor. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor E como seria esse efeito? Um shoot type (distance effect)? Eu não conheço muito sobre servidores derivados, então especifique por favor. Se você detalhar, eu posso te ajudar melhor. Sim, seria um distance effect!
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Sim, seria um distance effect! Já que é uma action, basta incluir ao escopo como preferir (de acordo com a ação que você fizer): local effect = 45 doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), toPos, effect) Ajuste o parâmetro toPos de acordo com o que você usou no callback, seja ele topos / toPos / toPosition, iguale o uso dele nas funções para que tudo coincida. Se não souber como aplicar, poste o script que deseja o distance effect e explique como você o quer. Eu não sei como o seu servidor é, então se essa ação for feita por algum script na lib (como o membro citou), poste os códigos do arquivo. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor Já que é uma action, basta incluir ao escopo como preferir (de acordo com a ação que você fizer): local effect = 45 doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), toPos, effect) Ajuste o parâmetro toPos de acordo com o que você usou no callback, seja ele topos / toPos / toPosition, iguale o uso dele nas funções para que tudo coincida. Se não souber como aplicar, poste o script que deseja o distance effect e explique como você o quer. Eu não sei como o seu servidor é, então se essa ação for feita por algum script na lib (como o membro citou), poste os códigos do arquivo. Não entendi amigo, qual arquivo devo postar? Uso o Erondino v15! (Dash)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.