Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor Não, lookType é algo totalmente diferente. Na tabela balls, em shoottype = n, você determina o número do distance effect que você quer em determinada ball. E como consigo o número desse distance effect? up
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos zipter98, em 06 Jan 2015 - 9:02 PM, disse: Ao invés de repetir a função duas vezes, o melhor a se fazer seria colocá-la antes do if pegar <= 1*(b.catchrate) then Não nesse caso, pois há 2 variações. Perceba que há outro bloco no else do escopo, ou seja, são 2 "modos" de executar a action e por isso a função teve de ser repetida. @ducb Veja abrindo o arquivo tibia.spr do seu client. Ou se não souber, use talkactions in game, como /x número do shoottype (que permitem que você os visualize). The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor Não nesse caso, pois há 2 variações. Perceba que há outro bloco no else do escopo, ou seja, são 2 "modos" de executar a action e por isso a função teve de ser repetida. @ducb Veja abrindo o arquivo tibia.spr do seu client. Ou se não souber, use talkactions in game, como /x número do shoottype (que permitem que você os visualize). Eu uso o Object Builder e não achei Shootype em nenhum lugar! Aonde fica essa parte?
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Eu uso o Object Builder e não achei Shootype em nenhum lugar! Aonde fica essa parte? No caso, pelo Object Builder seria em Missile, abaixo de Effect. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor No caso, pelo Object Builder seria em Missile, abaixo de Effect. Não funcionou! Fiz o que você disse coloquei o Shootype mas ainda continua sem efeito! @up
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