Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não, lookType é algo totalmente diferente.

Na tabela balls, em shoottype = n, você determina o número do distance effect que você quer em determinada ball.

E como consigo o número desse distance effect?

up

  • Respostas 21
  • Visualizações 652
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

zipter98, em 06 Jan 2015 - 9:02 PM, disse:

Ao invés de repetir a função duas vezes, o melhor a se fazer seria colocá-la antes do

if pegar <= 1*(b.catchrate) then

Não nesse caso, pois há 2 variações.

Perceba que há outro bloco no else do escopo, ou seja, são 2 "modos" de executar a action e por isso a função teve de ser repetida.

@ducb

Veja abrindo o arquivo tibia.spr do seu client. Ou se não souber, use talkactions in game, como /x número do shoottype (que permitem que você os visualize).

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado
  • Autor

N&atilde;o nesse caso, pois h&aacute; 2 varia&ccedil;&otilde;es.

Perceba que h&aacute; outro bloco no else do escopo, ou seja, s&atilde;o 2 "modos" de executar a action e por isso a fun&ccedil;&atilde;o teve de ser repetida.

@ducb

Veja abrindo o arquivo tibia.spr do seu client. Ou se n&atilde;o souber, use talkactions in game, como /x n&uacute;mero do shoottype (que permitem que voc&ecirc; os visualize).

Eu uso o Object Builder e não achei Shootype em nenhum lugar! Aonde fica essa parte?

Postado

Eu uso o Object Builder e não achei Shootype em nenhum lugar! Aonde fica essa parte?

No caso, pelo Object Builder seria em Missile, abaixo de Effect.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo