Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor Não. A source se transformará na distro. Olha, tem varios distros por aí, só que eu ñ conheço mt bem as da da verão 10.55. A mais usada é a theforgottenserver tb conhecida como TFS. tipo mano eu não sei fazer isso, tentei ver uns tutoriais aqui mais tem poucos e são meio complicados para mim ainda, será que não existe um meio mais facil? tipo pegar os aquivos de outro OT serve e copiar para o meu, e fazer as modificações na conf.lua??? Editado Dezembro 15, 2014 10 anos por s2dieginho (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos @s2dieginho Amigo isso não dará certo, pegar de outro ot. Pelo que eu vi esse servidor, da para ser baixado pelo próprio tk. Esse servidor só roda em linux, se você tiver um sistema ou dedicado linux. Apenas compile. Para compilar você deve entrar no putty, entrar na sua pasta de otserv. Ex: cd /otserv/source Após ter dado esse comando, de o seguinte comando: sh ./autogen.sh && ./configure --enable-mysql --enable-root-permission && make -j 2 É claro que tem muitos outros fatores envolvendo comandos para funcionar perfeitamente. Abraços!
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Cara, o outro jeito seria baixar uma distro ja compilada... Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Seu server é versão 10.55 tem que usar TFS 1.0 ou até a nova TFS 1.1... Aqui está o link para baixar a TFS 1.0 Compilada pra 64 bits, 32, bits e as sources caso queira compilar no Linux tb ;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.