Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não. A source se transformará na distro.

Olha, tem varios distros por aí, só que eu ñ conheço mt bem as da da verão 10.55.

A mais usada é a theforgottenserver tb conhecida como TFS.

tipo mano eu não sei fazer isso, tentei ver uns tutoriais aqui mais tem poucos e são meio complicados para mim ainda, será que não existe um meio mais facil? 

tipo pegar os aquivos de outro OT serve e copiar para o meu, e fazer as modificações na conf.lua???

Editado por s2dieginho (veja o histórico de edições)

• Respostas 8
  • Visualizações 566
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não. A source se transformará na distro. Olha, tem varios distros por aí, só que eu ñ conheço mt bem as da da verão 10.55. A mais usada é a theforgottenserver tb conhecida como TFS.

• Está faltando a distro, que é o executavel do server. Estou vendo que vc tem a pasta source, o que significa que vc tem provavelmente todos os arquivos necessarios para compilar a source, ou seja, tr

• Cara, o outro jeito seria baixar uma distro ja compilada...

Posted Images

Postado

@s2dieginho

Amigo isso não dará certo, pegar de outro ot.

Pelo que eu vi esse servidor, da para ser baixado pelo próprio tk.

Esse servidor só roda em linux, se você tiver um sistema ou dedicado linux. Apenas compile.

Para compilar você deve entrar no putty, entrar na sua pasta de otserv. Ex: cd /otserv/source

Após ter dado esse comando, de o seguinte comando:

sh ./autogen.sh && ./configure --enable-mysql --enable-root-permission && make -j 2

É claro que tem muitos outros fatores envolvendo comandos para funcionar perfeitamente.

Abraços!

Postado

Cara, o outro jeito seria baixar uma distro ja compilada...

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo