Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Gostaria de sabe como adicionar um jutsu em um personagem tipo Eu Sei Qual è O Efeito Porém O Jutsu Não Existe Eu Quero Criar Ele E Colocar Ele Pro Hashirama Usar Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por mateusmaia98 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Você tem de criar a spell e configurar pra essa determinada vocação conseguir conjurá-la. Como exatamente você quer que ela aconteça? Seja específico e não poupe detalhes. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor Tipo to criando um serve do começo ai eu queria saber como colocar uma sprite pra um jutsu e também colocar os status nela com o quanto de dano que ela tira e o tanto de chakra que ela gasta. Ex: pega uma sprite feita pra um jutsu ai quero colocar ela dentro do serve depois quero pega essa sprite de habilidade colocada no serve e fazer um jutsu com ela tipo com um dano que tira e o chakra que gasta ae coloco ela no personagem que eu escolher. Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por mateusmaia98 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos deixa eu ver, va no dateditor caso tenha, se nao tiver consiga, depois veja o id do efeito ou distance, procure um script de magia equivalente ao q deseja nos varios q ja deve ter em seu server, faça as edições desejadas, depois de tudo ok registre isso no Spells.xml com as vocações q deseja e em seguida teste no server pra ver se esta como vc ker, se nao edite.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.