Postado Dezembro 14, 2014 10 anos eae Galera Boa Noite, eu estou tendo um problema em um script aki que funciona da seguinte forma. [+] o Certo era fazer isso em programaçao c++ mais eu fiz uma gambiarra no script e funciona perfeitamente porem buga outro sistema chamado "PVP" [+] esse Script faz com que o Pokemon "Wild" nao ataca o Jogador e sim ataca o Pokemon do Jogador e depois que o pokemon do jogador Morrer , ataca o Jogador como nos vemos nos Ots de Pokemon [+] O Erro acontece quando o jogador ataca outro jogador na area PVP (Mata-Mata) Bom o erro e esse: [14/12/2014 19:40:41] [Error - CreatureScript Interface] [14/12/2014 19:40:41] data/creaturescripts/scripts/atk.lua:onAttack [14/12/2014 19:40:41] Description: [14/12/2014 19:40:41] (luaDoMonsterSetTarget) Monster not found Script: Mostrar conteúdo oculto function onAttack(cid, target) if not isCreature(cid) then return false end if isPlayer(target) then if #getCreatureSummons(target) >= 1 then doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1]) end end return true end Rep+ para quem Ajudar Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Identaçao porfavor amigo kk Não testei. function onAttack(cid, target) if isPlayer(target) then if #getCreatureSummons(target) >= 1 then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doMonsterSetTarget(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureSummons(target)[1]) end end end return true end Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.