Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Galera, criei um Sorcerer a pouco tempo, upei level 15 e agora queria saber se existe algum Scripter pra ele comer food Sozinho, pq eu saio e deixo o bot aqui pescando e runando... mas o NG não tem opção de comer automaticamente, só quando está caçando que vem em loot aê ele come :C Preciso urgente, se puderem disponibilizar. Grato, Lucas S. E-mail para contato: lucas@tibiaking.com Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Autor LoL? Te amo cara.... REP+ só por isso >_> @MatheusSesso: Fail... mas valeu mesmo assim E-mail para contato: lucas@tibiaking.com Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Administrador Não é necessário script para isto. Apenas vá em Tools > Rune Maker > Marque a opção "Eat Food". Abraços... (: EDIT: Lol, falaram antes de mim, OHSHIT! kkkkkkkkkkkkk TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Em 22/12/2010 em 19:31, Matheus disse: Não é necessário script para isto. Apenas vá em Tools > Rune Maker > Marque a opção "Eat Food". Abraços... (: EDIT: Lol, falaram antes de mim, OHSHIT! kkkkkkkkkkkkk EHqiuwheUIhquiwe Ta devagar.... Se a opção do bot não funfar... Const FoodID = '3725' //id da food Sec = '10' // qto tempo pra come Begin While Not Terminated Do Begin Sleep(Sec * 1000) Self.Containers.UseItemWithSelf(FoodID); End End
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.