Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Ainda n entendeu como executar um comando na data base? Putz... se n entendeu soh posso te sugerir que leia dnv com mais calma... veja o item 1.1°) EXECUTANDO OS COMANDOS PARA RESOLVER O PROBLEMA" Vê as prints direitinho, as palavras que vc n entender soh ignore, soh faça o q tem nas prints. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor olha cara posso te enviar minha mysql e vc edita pra mim sertim ?
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Sim! Pode postar. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Cara consegui mais kkkkkkkkkkkkk deu otro erro eu arrumo um aparece outro n tem como vc passar seu skype ae vc me ensina melhor e mais rapido tmb se for possível ia ser de grande ajuda .
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Então cara, eu não dou mais suporte por skype. :/ Se o erro for mt diferente do outro erro, cria um topico e me manda por pm se quiser (na vdd eu iria ver ele de qlqr forma então ñ precisa mandar pm). Ou então explica logo aqui que a gnt resolve. @Edit: Amigo, só queria ter certeza de que vc entendeu a mensagem.. Eu não estou te negando ajuda não. Pelo contrário. Minhas intenções são que vc tenha o maior suporte possivel, e pra isso penso que criar um topico informando seu problema mais detalhadamente é o caminho certo a seguir. Sempre que vc quiser minha ajuda basta me mandar uma mensagem. Acredite, eu checo minhas mensagens a cada vez que atualizo a pagina. Abraços. Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.