Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Este é um post popular. Fala galera, tava navegando aqui no meu PC e encontrei um Arquivo .txt, com links para downloads de alguns servidores. E no mesmo achei o DarkXPoke. A DxP(DarkXPoke) era um Projeto que o Smix e sua Equipe vinha desenvolvendo. O Servidor contem sistemas variados da PxG. Um Cliente excepcional e muitas outras coisas. (Não sei se já possui esse servidor no TK, mas..) Bom, sobre o servidor, contem esses sistemas que eu saiba.TV Cam SystemDuel SystemIcon System igual a PxG.Sistema de Shinys(se não me engano, possui level system, não lembro).AutoLoot Igual PxGPoke FlutesNick SystemAddon SystemNovos RemakesShiny DittoSmeagle SystemClan SystemGolden ArenaCla'sCyber Wolrd QuestRocket and Police Atualizações postadas por Smix: Golden areana, finalmente, adicionada. • Smeargle, copia os moves de qualquer pokemon. • Ditto, não copia pokemons shinys. • Shiny Ditto, só copia pokemon que tenha uma mutação Shiny. • Wild Trainers, versão beta. Ainda estou fazendo • Prince System • Perfect addon system. 1.0 -- Posivel Mudar A Cor Do Addon. • 3 Novas pokebolas adicionadas no servidor. • Silvestre ball: atributos = +2% de life, para pokemons Venenosos e Planta. • Water ball: atributos = +2% de life, para pokemons de Water. • Moon ball: atributos = +2% de life, para pokemons de Dark e Ghost. • Pokemons com novas outfits, não são todos. • Pokebag box prize e pokebags novas. • Egg Sistema O Sistema Mais Conhecido É Procurado Entre Servidores - O player leva o egg até o npc e espera 2 horas para ele chocar, logo após o tempo determinado ele pode voltar e pegar seu - pokemon. Também pode comprar a incubadora, para sua casa • Tm Sistema : - Player não pode adicionar 2 TMs da mesma magia. - Player escolhe qual move quer substituir. • "Spray level up", ele upa um level do player, não importando o qual. • Novo potion, só players, com level 10 ou mais, podem usar. • Shinys aparecem aleatoriamente, pelo mapa. 2% de chance para o respawn. • PVP System 100%, com outfits prédefinidas. • Shiny balls funcionando igual SvkE. Caso o player tenha um pokemon shiny ou um que esteja +10 a pokebola se transforma em especial bola. • Boat System 100%, com a seguinte rota: De Pallet town a cinnaba city. • Perfect icon system 100%, 1ª e 2ª geração, contando agora com o reforço do Unique ball system. • Unique ball system. • Otcliente, customizado. • Duel system 1x1, bem formulado. • Master ball, captura pokemons vivos e mortos e adiciona boost +10, porém, se o pokemon for um shiny tem 25% de chance. • !check aprimorado. • Pokemon balanceados, não sei se ficou bom. Quando abrir um BETA TEST, vocês poderam saborear. • Novos Status adicionados: - Stun - Sleep - Poison - Ice - Burn - Slow - Miss • Promotion system. Com 5 ranks cada uma. A cada rank você ganha mais defesa e ataque em seus devidos elementos. Rank[1]: atk = 15%, def = 15% Rank[2]: atk = 25%, def = 25% Rank[3]: atk = 35%, def = 35% Rank[4]: atk = 45%, def = 45% Rank[5]: atk = 55%, def = 55% • Tournament system, 1x1 e 2x2, 85%. Dei uma parada neste sistema, comi muito meu juizo, que já é pouco ^}^. • ** Quests ** • • Snorlax doll quest. - 5k de experiencia, 2000(dois mil) dollars e snorlax doll. • Big Porygon quest. – Big Porygon e 15000k de experiência. • Cerulean quest. – 5 Ultra balls, 10 Super balls, 15 Great balls e 25 pokeballs. • Ice quest. – Permição para Crystal Onix Quest e Ice stone. • Rock tunnel quest. – Rock stone e 2000k de experiência. • Team Rocket Quest. – Box Prize (+2), 5.000 dollars e 2000k de experiência. • Crystal Onix Quest. – Crystal onix e 15000k de experiência. • Family Hitmons – Qualquer um dos hitmon(lee, chan ou top), e 2000k de experiência. • Cinnabar Quest – Fire stone e 2000k de experiência. • Charizard Valley quest – Charizard e 15000k de experiência. • Underwater quest – Blastoise, Gyarados ou Tentacruel e 15000k de experiência. • Gary Oak[1] – Box prize (+1) • Gary Oak[2] – Box prize (+2) • Gary Oak[3] – Box prize (+3) • Gary Oak[4] – Box prize (+4) • Gary Oak[5] – Permissão para escolher uma das promotions. • Nick system, feito pelas sources do servidor. Sistemas do OTClient: Skin System = PXG Pokedex System = PXG TV Cam System Automatic Loot System = PXG Por enquanto, só me lembro disso, qualquer coisa, se eu me lembrar, edito o tópico. UHEUEH Como qualquer outro Servidor, o DxP também tem seus "bug's". Eu baixei ele aqui pra ver como tava e tal, dai o Servidor tava todo lagado, até o cliente passava em media 7 segundos para executar meu comando. Vídeo demonstrando o servidor feito por Smix e Team. https://www.youtube.com/watch?v=LRZFUFCwIMA Download: DarkXPoke Serve.Créditos: Todos ao Smix e Team. OBG: vá em data/wolrd tem uma parta la com o nome, mapa antigo, ou backup, basta copiar e jogar na world, e mudar no config.lua. Editado Março 26, 2015 10 anos por Sullivan (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos serve lixo não presta nem pra rebolar na lixeira esse serve é mais bugado que o carai a 4 nem pra pegar auguns sistem presta so presta para da uma estuda e refazer os scripts no caso para pessoas que nao entendem muito ainda sobre os scripts luas ai pode pegar esses scripts para da uma olhada e dps fazer seus scripts pq usar esses dai da certo nao viu tudo bugadao e acho que faltou o meus creditos pelo o shop no otc que foi eu que fiz
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Este é um post popular. serve lixo não presta nem pra rebolar na lixeira esse serve é mais bugado que o carai a 4 nem pra pegar auguns sistem presta so presta para da uma estuda e refazer os scripts no caso para pessoas que nao entendem muito ainda sobre os scripts luas ai pode pegar esses scripts para da uma olhada e dps fazer seus scripts pq usar esses dai da certo nao viu tudo bugadao e acho que faltou o meus creditos pelo o shop no otc que foi eu que fiz Bom, ai não sei. Quanto aos créditos, "Créditos: Todos ao Smix e Team"
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos o server em sim não vale a pena investir mas já os sistemas é bom pegar como base
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.