Postado Outubro 9, 2016 8 anos Em 15/12/2014 ás 23:25, gristony disse: serve lixo não presta nem pra rebolar na lixeira esse serve é mais bugado que o carai a 4 nem pra pegar auguns sistem presta so presta para da uma estuda e refazer os scripts no caso para pessoas que nao entendem muito ainda sobre os scripts luas ai pode pegar esses scripts para da uma olhada e dps fazer seus scripts pq usar esses dai da certo nao viu tudo bugadao e acho que faltou o meus creditos pelo o shop no otc que foi eu que fiz Em 15/12/2014 ás 23:28, Sullivan disse: Bom, ai não sei. Quanto aos créditos, "Créditos: Todos ao Smix e Team" MANOWWWW O LINK QUEBROU MIM PASSA OUTRO AI PFV '-'
Postado Janeiro 15, 2017 8 anos Em 15/12/2014 ás 23:04, Sullivan disse: Fala galera, tava navegando aqui no meu PC e encontrei um Arquivo .txt, com links para downloads de alguns servidores. E no mesmo achei o DarkXPoke. A DxP(DarkXPoke) era um Projeto que o Smix e sua Equipe vinha desenvolvendo. O Servidor contem sistemas variados da PxG. Um Cliente excepcional e muitas outras coisas. (Não sei se já possui esse servidor no TK, mas..) Bom, sobre o servidor, contem esses sistemas que eu saiba.TV Cam SystemDuel SystemIcon System igual a PxG.Sistema de Shinys(se não me engano, possui level system, não lembro).AutoLoot Igual PxGPoke FlutesNick SystemAddon SystemNovos RemakesShiny DittoSmeagle SystemClan SystemGolden ArenaCla'sCyber Wolrd QuestRocket and Police Atualizações postadas por Smix: Conteúdo Oculto Conteúdo Oculto Por enquanto, só me lembro disso, qualquer coisa, se eu me lembrar, edito o tópico. UHEUEH Como qualquer outro Servidor, o DxP também tem seus "bug's". Eu baixei ele aqui pra ver como tava e tal, dai o Servidor tava todo lagado, até o cliente passava em media 7 segundos para executar meu comando. Vídeo demonstrando o servidor feito por Smix e Team. https://www.youtube.com/watch?v=LRZFUFCwIMA Download: DarkXPoke Serve.Créditos: Todos ao Smix e Team. OBG: vá em data/wolrd tem uma parta la com o nome, mapa antigo, ou backup, basta copiar e jogar na world, e mudar no config.lua. nao tou coseguindo baixa pode min manda dnv
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.