Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Galera,to querendo aproveitar os system desse server.Mas queria saber,uma coisa,queria muito esse script do shop para que funcionasse.Era realmente bom.Pois eu uso OTClient e gostaria de colocar pra fucionar. :/ vejo que ta dificil.
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos @Sullivan Voce poderia adaptar o sistema da nova pokedex ao PDA, creio que vai ajudar muita gente. Um camarada meu conseguiu colocar no meu server mais ainda não esta 100% igual a este server.
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Galera,to querendo aproveitar os system desse server.Mas queria saber,uma coisa,queria muito esse script do shop para que funcionasse.Era realmente bom.Pois eu uso OTClient e gostaria de colocar pra fucionar. :/ vejo que ta dificil. E facil editar exemplo crie 1 Comando com !buyvip ou outro que vc queira va no client na aba do shop abra com bloco de notas(ou outro que de pra editar) e coloque o comando la
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.