Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Gostei Do Servidr , O Problema É O Tanto De Bug's Existentes Nele Aih Complica Pq N Sei Arrumar Bugs , Se Alguem Me Encina Talvez Eu Possa Retirar Quase Todos Os Bugs E Postar Akie No TK , Alguem Poderia Me Encinar ? REP++
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Autor Eu tenho esse server aqui em casa desde o tibiaking, só não postei por conter muito virus. Poste o scan. O server contem muitos sistemas realmente bons, mas como disse, só no avast encontrou 16 virus. estarei reportando para que analisem. Olha, o próprio 4Shared em si, possui em Scan, e não foi detectado vírus. Seu Avast deve ter detectado algo no .exe
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos esse server e pda? compatível com cyan? se sim me fala e se alguém tiver interesse em me ajudar aceito pois n so scripter tão experiente assim n e ajudas sempre serão bem vindas no momento verei se consigo copiar os addons e por no cyan se conseguir vo por aki no forum para todos pois essa e minha intenção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.