Postado Dezembro 17, 2014 10 anos esse server e pda? compatível com cyan? se sim me fala e se alguém tiver interesse em me ajudar aceito pois n so scripter tão experiente assim n e ajudas sempre serão bem vindas no momento verei se consigo copiar os addons e por no cyan se conseguir vo por aki no forum para todos pois essa e minha intenção mano o cyan e um pda!
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos acho bizarro o pessoal falar servidor lixo, como vocês querem pegar e usar 1 servidor de rascunho? esse servidor a gente usava para testar scripts como não tinha mais utilidade postei para vocês aproveitarem alguns scripts o servidor em si é só 1 rascunho do dxd. :3 Editado Dezembro 18, 2014 10 anos por SniX (veja o histórico de edições) A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor acho bizarro o pessoal falar servidor lixo, como vocês querem pegar e usar 1 servidor de rascunho? esse servidor a gente usava para testar scripts como não tinha mais utilidade postei para vocês aproveitarem alguns scripts o servidor em si é só 1 rascunho do dxd. :3 Ta de volta parceiro? :3 #overllord do tibiaking aqui Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Ta de volta parceiro? :3 #overllord do tibiaking aqui iae Over fmz :3, to querendo voltar pessoal do tibiaking na ativa aqui no tk é ? rs Editado Dezembro 18, 2014 10 anos por SniX (veja o histórico de edições) A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.