Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ENTÃO EU QUERIA TER O ACC MANAGER E O GESIOR, ASSIM DANDO PARA CRIAR CONTA TANTO PELO GESIOR COMO PELA ACC MANAGER, MAIS O PROBLEMA É QUE QUANDO EU CRIO UMA CONTA PELO ACC MANAGER, EU NÃO CONSIGO LOGAR NO SITE.

ESTOU A DIAS E DIAS PROCURANDO COMO CONSEGUIR FAZER OS DOIS FUNCIONAREM ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR !!!

• Respostas 7
  • Visualizações 760
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ao criar a conta por acc manager, entra na sua acc, vá no acc manager e mude a senha e tente entrar no site.   Abraços!

Postado

Primeiro, veja se a conta criada pelo acc manager está presente na mesma data base que as contas do site ficam.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

Primeiro, veja se a conta criada pelo acc manager está presente na mesma data base que as contas do site ficam.

Sim está.

Ao criar a conta por acc manager, entra na sua acc, vá no acc manager e mude a senha e tente entrar no site.

Abraços!

Funcionou !!! Mais toda vez que um player criar uma conta vai ter que ir e trocar o password no acc manager, isso seria ruim.

Mais Obrigado ! ja é 1 passo.

Alguem me ajudaa !!

Editado por Magicsurf (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo