Postado Dezembro 16, 2014 10 anos ENTÃO EU QUERIA TER O ACC MANAGER E O GESIOR, ASSIM DANDO PARA CRIAR CONTA TANTO PELO GESIOR COMO PELA ACC MANAGER, MAIS O PROBLEMA É QUE QUANDO EU CRIO UMA CONTA PELO ACC MANAGER, EU NÃO CONSIGO LOGAR NO SITE. ESTOU A DIAS E DIAS PROCURANDO COMO CONSEGUIR FAZER OS DOIS FUNCIONAREM ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR !!!
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Primeiro, veja se a conta criada pelo acc manager está presente na mesma data base que as contas do site ficam. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Ao criar a conta por acc manager, entra na sua acc, vá no acc manager e mude a senha e tente entrar no site. Abraços!
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Primeiro, veja se a conta criada pelo acc manager está presente na mesma data base que as contas do site ficam. Sim está. Ao criar a conta por acc manager, entra na sua acc, vá no acc manager e mude a senha e tente entrar no site. Abraços! Funcionou !!! Mais toda vez que um player criar uma conta vai ter que ir e trocar o password no acc manager, isso seria ruim. Mais Obrigado ! ja é 1 passo. Alguem me ajudaa !! Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por Magicsurf (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Bom tipo, vai ter site então normalmente eles vão criar mais no site, deixa uma mensagem sei la que se criar por acc manager é para mudar a senha...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.