Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Uso o Pokémon Dash (Não é o PDA) e gostaria de saber em qual arquivo edito o Level que o Player tem que ter para usar determinado pokémon! Desde já agradeço! Rep+
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos cuidando com o double topic amigo, vc criou dois tópicos iguais e isso é contra as nossas regras. Deletei o outro, atenha-se à esse daqui e boa sorte com sua dúvida! Ps: estarei movendo pra área correta (Suporte de Servidores Derivados) já que se trata de uma dúvida de Poketibia. Abraço Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor cuidando com o double topic amigo, vc criou dois tópicos iguais e isso é contra as nossas regras. Deletei o outro, atenha-se à esse daqui e boa sorte com sua dúvida! Ps: estarei movendo pra área correta (Suporte de Servidores Derivados) já que se trata de uma dúvida de Poketibia. Abraço Desculpe, é porque deu um erro aqui e achei que não tinha públicado, ai eu publiquei denovo!
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos sem problema, acontece as vezes . Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor amigo, acabei de te passar as regras e só é permitido 1 up a cada 24 horas. Dá uma lida lá. Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.