Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Bom, queria saber se tem um script para tfs 1.0 de save ao cair, por exemplo se o server cai, automaticamente ele salva. Serial possível um script assim, darei rep+ Abraços!
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos o server automaticamente salva antes de fechar, agora antes de cair receio que seja impossível. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Sim, por isso criei o tópico nunca vi um sistema assim e queria saber se era possível isso! Para evitar perdas de itens, levels, caso de algum problema e o server caia sei la...
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos não, não é possível haha. Até porque o server crasha qnd cai e é impossivel executar qualquer coisa, inclusive saves emergências. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.