Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Olá pessoal, gostaria de um script que quando o player usar o comando !freepoints ele recebesse 15 premium points, esse comando só poderia ser usado uma vez por acc. Obrigado a quem ajudar. Abraço
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos E qual seria o seu sistema de premium points? Poste os códigos, de preferência. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor Eu não tenho esse sistema. é um talkaction que quando o player usar ele dá 15 premium points e esse sistema só pode ser usado uma vez por acc. Em 18/12/2014 em 02:29, Suicide disse: E qual seria o seu sistema de premium points? Poste os códigos, de preferência.
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Em 18/12/2014 em 18:04, cs007 disse: é um talkaction que quando o player usar ele dá 15 premium points e esse sistema só pode ser usado uma vez por acc Você não me entendeu. Como são definidos esses "premium points"? Através de uma coluna em uma tabela na database/por storage/por item? É isso o que eu quero saber. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor Em 18/12/2014 em 18:38, Suicide disse: Você não me entendeu. Como são definidos esses "premium points"? Através de uma coluna em uma tabela na database/por storage/por item? É isso o que eu quero saber. A sim... tabela. é o premium points que é usado no shop
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.