Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Boa Tarde! Vim aqui para mostrar um projeto que eu e meu amigo estamos fazendo, queríamos que vocês dessem sugestões para que cada vez o OT fique melhor. CONTEÚDO DO SERVER - Sistema de level nos Pokémon's - Servidor com Pokémon's da 1° até a 6° Geração (1/2 Completos - 3/6 Incompletos) - Novas Pokebolas- Sistema de Bike - Sistema de Ovos Pokémon - Sistema de Clan - Pokémon's Selvagens tem o nome "Wild" na frente - Golden Arena - Sistema de Duelo - E mais alguns... ATUALIZAÇÕES -------------------------- 19/12/2014 --------------------------- Adicionadas pedras que faltavam (Heart, Darkness, Coccon, Enigma, Punch e Earth Stone) [90%] - Corrigido nome das pedras (Rock, Thunder e Ice Stone)- Adicionada evolução de Pokémon's por pedras [90%] (Por falta de algumas pedras novas que logo colocaremos)- Criada área para escolha de Pokémon inicial [100%]- Account Manager consertado [100%]- Pokémon's balanceados> 1ª Geração [100%]Shiny[100%] > 2ª Geração [100%]Shiny[2%] --------------------------------------------------------------------- PAGINA/GRUPO DO FACEBOOK https://www.facebook.com/groups/909362762408263/ https://www.facebook.com/PokemonDC --------------------------------------------------------------------- Vagas Disponíveis. Interessado? mande uma PV para min ou o D. --------------------------------------------------------------------- ~C. Editado Dezembro 19, 2014 10 anos por gustavobr (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Pessoal, qualquer sugestão ou dicas que tenham para a página, grupo, post ou server, podem comentar ai ou no grupo do facebook... Criticas construtivas são sempre bem vindas! ^-^ Esperamos que gostem do servidor e nos ajudem a melhora-lo cada vez mais. @ Edit Balanceamento dos Pokémon's em andamento... Eu esqueci de falar com o C para colocar as vagas disponíveis, porém, assim que ele entrar falo para ele editar o post. Caso alguém se interesse ou queria dar pelo menos uma mão, uma dica ou algo do tipo, pode mandar PV para mim mesmo. ~ D. Editado Dezembro 18, 2014 10 anos por GuhPk (veja o histórico de edições) Eu sou GuhPk, não se esqueça!!! Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =] Meus Trabalhinhos e outras coisas.... Script's Talkactions [Talkactions] Vendendo itens Mapper Tutoriais Como deixar o Centro Pokemon uma área mais segura