Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Se o seu pedido foi atendido, por favor clique no botão que está localizado abaixo do post de quem te ajudou. Automaticamente ele irá ficar destacado como a melhor resposta e o tópico ficará com o prefixo "Resolvido" no início do título.
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor Não é querendo reviver o topico, eh que eu nao tinha testado o script... Mais eu fiz a quest antes da 00i00 e fui fazer agora 1i33 disse que eu ja tinha feito '-' Tem que registrar no login.lua? Então, acho que voce fez pra tfs 1.0 né rs' o meu é 0.4 rs
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Tem que registrar no login.lua? Então, acho que voce fez pra tfs 1.0 né rs' o meu é 0.4 rs Não, é um global event, não um creature event. E não, eu não fiz pra TFS 1.0. O callback que eu utilizei é pra versões um pouco mais antigas que a do seu servidor, basta substitui-lo no script do global event, por onTime. Então, ficando: function onTime() local globalstor = 50041 if getGlobalStorageValue(globalstor) > 0 then setGlobalStorageValue(globalstor, -1) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.