Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 889
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Isso aí cara!  Porém, a luz da roupa parece estar sendo emitida do sudoeste, e sendo recebida de uma forma muito direta.            

Postado
 Bom, vamos lá.

Detalhes são importantes quando se trata de arte visual, no caso, as características do noel. A parte branca do gorro está unida à barba, aparentando ser uma coisa só. Aquele algodão na perna, dá a impressão dele estar de short. Contraste muito baixo, aumente a diferença de luminosidade entre um tom e outro. Você se perde um pouco em questão de luz e sombra, isso porque, não se percebe a recepção da luz, ou a direção que está sendo emitida. 
 Na perspectiva 45º, a luz sempre virá do noroeste( </\), a sua distribuição dependerá do material que a recebe. Sabendo de onde a luz vem, imagine como o material vai recebe-la.

Tente fazer uma edição observando onde errou.

spacer.png

Postado
  • Autor

gGiXN4s.png?1     Tamanho original > r8kCBVc.png?1  

Tentei da o meu melhor ? o que acha e o que melhorar ainda, sou iniciante e o primeiro que tentei fazer fazer não sou foda, nesse mundo sou apenas um aprendiz, se vocês quiserem min mostra o caminho da evolução eu aceito, :D espero por resposta aqui :D

Postado

bom sou iniciante em perspectiva fiz uma sword pra ver se eu aprendi algo, olha no que deu vou tentar fazendo um personagem agora preciso de suas ajudas para ver no que melhorar 

sword.png

Meu noel no que melhorar 

Sem%2Bt%C3%ADtulo.png   frio.png

me ensina a fazer sprite?

Postado
  • Autor

começei a dois dias pratiquei no dia e hoje que voltei pra editar eu faço meu melhor e os lek vem e corrige os erros :D tem tutorias ai no fórum area de sprite

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo