Postado Dezembro 19, 2014 10 anos ola galera, sou scripter e estou querendo abrir um servidor do mapa baiak, com exp alta e tps. O foco do servidor será up-level, pvp e eventos. Será um servidor divertido de jogar do inicio ao fim. Estou procurando uma equipe pois como falei anteriormente sou scripter e não gosto da parte de mapa, etc. - Apesar de ser exp alta, o servidor será serio e super equilibrado. - Mapa inicialmente sera o baiak mas pode haver mudanças. -O foco do servidor é ser divertido para os players e futuramente ter lucro. Sistemas já incluídos por mim (na distro): Broken e Excellent System: ( itens caem com diferentes atributos, podendo ser excelentes ou quebrados.) Resete system com aumento de dano: ( aumento de dano por resete estipulado no config.lua do servidor, na foto esta 1x, ou seja com 100 resetes via tirar 100x a mais que uma player de mesmo level) 0 Resetes 100 Resetes Interessados me add skype: mega1409 Obrigado! Editado Dezembro 21, 2014 10 anos por Kemix (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos entra em contato comigo chama no zap zap (whatsapp) ou chama no facebook https://www.facebook.com/matheus.maagryn tenho uma vps para esse baiak
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.